A mensagem oculta na tatuagem dela abalou a internet


Apesar do sorriso de a americana Rebekah Miles exibe na foto aí de cima, o dia-a-dia ela não é tão feliz assim. Há um ano, a estudante de 21 anos luta com a depressão e os efeitos que esse transtorno trouxe à sua vida. Mas, recentemente, ela descobriu uma forma de alertar o mundo sobre esse problema por meio de uma mensagem oculta.
Como você vai ver em instantes, o que fez da iniciativa de Rebekah algo que repercutiu em todo o mundo é que a mensagem oculta que ela tentou transmitir estava escondida em uma tatuagem. Segundo ela, só os mais sensíveis poderão perceber o pedido que ajuda que a tatuagem trás.
Isso porque, ao olhar para a perna esquerda de Rebekah, é possível ler a frase “I’m fine”, que em inglês quer dizer “estou bem”. No entanto, se você olhar para a tatuagem da estudante, pelo mesmo ângulo que ela enxerga a própria perna, a mensagem oculta na tatuagem se revela.

Como em um passe de mágica, vista de cima para baixo, a frase tatuada por Rebekah diz “Save Me”, que quer dizer “Salve-me”, em inglês.
De acordo com a americana, a mensagem oculta em sua tatuagem foi inspirada em uma série de anúncios veiculados por um ONG de Singapura ligada à prevenção contra a suicídio. E, como a depressão está por trás de grande parte dos casos de suicídio, a estudante abraçou a causa para sempre lembrar o valor de sua própria vida.

11

Depois de fazer sua tatuagem e de revelar a mensagem oculta que ela trazia ao mundo, Rebekah fez um post emocionante no Facebook, explicando aos seus pais o motivo da frase ter sido impressa em sua pele. De forma geral, a estudante pedia desculpas por ter tomado essa decisão de caráter permanente, ao marcar sua pele. A eles ela explicou o significado da depressão para ela e toda tristeza que esse transtorno trazia à sua vida.
Ainda sobre tatuagens, talvez você goste de ler também: 12 mais criativas tatuagens para cobrir cicatrizes.
Fonte: Mirror



Deixe seu comentário!