Ele achou que fosse barriga de chope, mas o que estava lá dentro lhe deu o maior susto da vida


Dez anos depois de iniciar a mudança de gênero, o americano Kayden Coleman, de 29 anos, começou a notar algumas mudanças no corpo. Um certo dia, ele acordou passando mal e pediu ao companheiro para fazer uma massagem porque tinha acordado com dores no estômago.
O que Kayden não tinha noção era que sua barriguinha avantajada estava longe de ser uma pança de cerveja. Na verdade, ele acabou engravidando no meio de seu processo de mudança de gênero!
De acordo com Kayden, naquela época, ele havia parado com os hormônios masculinos, já que estava se preparando para uma cirurgia de retirada dos seios. Aliás, foi logo depois da intervenção cirúrgica que ele começou a desconfiar do desconforto que sentia.

1

Conforme contou nas entrevistas, o americano não havia sentido nada igual até aquele momento, desde que havia iniciado sua mudança de gênero, 10 anos antes. “Era como se eu tivesse um travesseiro no meu estômago”, contou.

2

Encabulado com a situação, Kayden resolveu fazer um exame de gravidez. O resultado, obviamente, foi positivo e ele se descobriu esperando uma menina, que seria batizada de Azaelia.
O americano, claro, precisou suspender o tratamento de mudança de gênero por algum tempo e acabou dando à luz à garotinha da foto. Hoje em dia, Azaelia já tem dois anos e a vida do casal está se adaptando com a nova vida.

3

O transsexual, que descobriu sua gravidez no meio da mudança de gênero, disse que, apesar da depressão pós-parto que enfrentou, agora está muito feliz. Conforme ele, assim que viu o rostinho da filha, teve certeza que tudo mudaria, mas foi o momento mais feliz de sua vida.

4

11

22

33

44

55

66



Deixe seu comentário!