Jovens estão desaparecidos, um mistério na rede social


Mais uma história #misteriosa está acontecendo nos Estados Unidos, dessa vez envolve um jovem casal, Charlie Carver (32) e Kala Brown (30), que viviam em um apartamento na cidade de Anderson. Tudo estava indo muito bem até que no dia 31/08/2016 eles desapareceram de maneira misteriosa. E toda história fica ainda mais confusa, pois eles deixaram pertences, roupas e até mesmo remédios. Inclusive o cachorro do casal ficou só, sem comida ou água.

Um mistério que intriga a todos, inclusive a polícia que não conseguiu nenhuma pista do que pode ter acontecido com os jovens. Esta situação que poderia ser somente um sumiço está se tornando um caso bizarro, depois que mensagens estranhas estão aparecendo no Facebook do jovem casal. As publicações mais misteriosas são feitas com mais frequência na rede social de Carver, muitas delas sem sentido algum.

jovens-estao-desaparecidos-e-o-facebook-deles-esta-enviando-mensagens-bizarras_926279

No dia primeiro de outubro afirmava que eles casaram em primeiro de setembro, que Brown esta grávida desde primeiro de julho e em primeiro de agosto compraram uma casa para eles. Mesmo sem uma perícia a polícia acredita que a rede social foi “hackeada”.

Mensagens Misteriosas
“Às vezes, tarde da noite, eu cavo um buraco no meu jardim para meus vizinhos ficarem intrigados”.

“Qual cor pode curar as pessoas que não conseguem manter seus narizes fora dos negócios dos outros?”

“Nós estamos bem. A única pessoa que sabe onde nós estamos… a pessoa que mais significa para mim e para Kala… ela sabe onde nós estamos e onde nós ficaremos para sempre”, essa frase foi enviada pela conta de Carver para alguns de seus contatos, deixando todos intrigados e assustados,

Pouco tempo antes do sumiço eles começaram a morar juntos. A #suspeita de que a ex-mulher de Carver esteja envolvida no caso, mas a polícia responsável do caso não afirma essa suspeita. Ninguém sabe se as autoridades estão tentando rastrear as publicações, para saberem da onde vêm as mensagens misteriosas. Mas todos acompanham tudo o que é postado, inclusive as notícias sobre o sumiço deles. #bizarra



Deixe seu comentário!