Latino é ignorado por ex-BBB: “Ela nem o conhece”


O harém de Latino não é mais o mesmo. Depois de se separar de Rayanne Morais, que está no confinamento de “A Fazenda”, o cantor está à procura de uma nova beldade para o seu coração. Conforme relatado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor tentou se aproximar da ex-BBB Renata Davilah, que vem fazendo sucesso por causa do seu bumbum nas redes sociais. “Me responde no inbox”, escreveu ele na legenda de uma foto postada pela loira no Instagram. Latino, porém, parece ter ficado vácuo.

latino3

Crentes de que estava rolando alguma coisa entre os dois, os jornalistas do Extra foram atrás da assessoria de Renatinha, como é chamada pelos fãs, que revelou que “ela nem conhece o Latino”. Bruno Hurtano, irmão e assessor da ex-BBB, afirma que ela está evitando manter contato com o artista. “Ele manda algumas mensagens para ela no Instagram elogiando as fotos, mas a Renata nem responde. Ela, inclusive, está num relacionamento, mas não quer falar sobre isso por enquanto”.

lat

Gravando um novo clipe para tentar dar um up na carreira, Latino trabalhou recentemente com a panicat Mari Gonzales. Apesar do clima quente nos bastidores, o cantor se pegou com outra assistente do “Pânico”: Fernanda Lacerda, a Mendigata. O affair, por parte dele, não foi digno de comentário. Para todos os efeitos, ele continua solteiro desde o fim do casamento.



Deixe seu comentário!