McDonald’s recusa dar água para moradora de rua e cliente toma atitude surpreendente


Uma ação desumana do McDonald’s acabou gerando ações generosas de um homem. Em Cardiff, no Reino Unido, Jonathon Pengelly presenciou o momento em que um funcionário do estabelecimento recusou água para uma moradora de rua. Ele, revoltado com a situação, resolveu fazer algo a respeito.
“Um funcionário lhe disse não. Eu não sei o que estava passando pela sua cabeça, mas uma mulher, claramente sem ter onde morar, estava pedindo por um direito humano básico; e para uma empresa multi-bilionária, para eles dizerem não, é nojento! Meu coração ficou destruído!”, escreveu em seu Facebook.
Pengelly ofereceu comprar-lhe comida e, esperando que ela pedisse grandes quantidades do cardápio, se surpreendeu quando a mulher só quis um x-burguer simples. No entanto, ele decidiu comprar toda a comida que pudesse carregar. Quando foram se despedir, Pengelly não conseguiu deixar a moradora de rua ir embora. Ele começou a conversar com ela, até que descobriu que seu nome era Polly.
De acordo com informações do The Mirror, o homem levou-a para casa e cozinhou mais uma refeição para os dois – o que se repetiu durante algumas noites. Além disso, Polly escovou seus dentes e tomou um banho.

No dia 1º de outubro, Pengelly divulgou toda a história nas redes sociais. A publicação foi compartilhada mais de 34 mil vezes e recebeu mais de 151 mil curtidas.
Em entrevista ao The Mirror, McDonald’s justificou que não deixou a moradora de rua entrar no estabelecimento por uma boa razão. A rede de fast food está trabalhando com a polícia em cima do caso.

asdsad



Deixe seu comentário!