Professora descobre traição após 2 meses casada e comemora divórcio com ensaio de babar


trai

Josi Manhães posa para ensaio para celebrar o divórcio (Foto: Filipe Aragao / Reprodução Instagram)

Era para a professora capixaba Josi Manhães, 36 anos, estar curtindo aquela fase “lua de mel” de seu casamento. Mas, após dois meses de união, ela descobriu uma traição e o relacionamento chegou ao fim para surpresa de parentes que sempre viram o casal como perfeitos um para o outro. Para avisar aos amigos, ela fez desabafo com muita polêmica em rede social e resolveu ilustrar o novo status de relacionamento com ensaio fotográfico e sensual na Praia dos Padres, em Guarapari, no Espírito Santo. O assunto acabou ganhando destaque na internet nesta terça-feira, 10.

Após 11 anos de namoro, ela fez questão de escrever uma carta e alertou as mulheres. “Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo… vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, afirmou ela, que se separou em meados de dezembro de 2016 e ganhou apoio de mulheres e homens de todo o Brasil esta semana.
Casei com um cara que conhecia há 11 anos. Era meu melhor amigo, meu companheiro. Ele me traiu com dois meses de casamento.”
Josi Manhães

Josi Manhães posa para ensaio para celebrar o divórcio (Foto: Filipe Aragao / Reprodução Instagram)

Para deixar bem claro que ela está solteira e vivendo livre, leve e solta, Josi enviou “Nota de esclarecimento” para os convidados de seu casamento. “Sim, estou divorciada! Casei com um cara que conhecia há 11 anos. Era meu melhor amigo, meu companheiro…casei rápido (como muitos disseram) por uma questão religiosa dele! (Evangélico tocador de púlpito). Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito…ele me traiu com dois meses de casamento. Não me julgue pela coragem que te falta. Resumo: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar”, explicou ela, que usou o vestido de noiva para mandar recados irônicos. Com taça de champanhe na mão e usando apenas uma calcinha fio-dental, Josi fez topless e esbanjou sedução.

Josi Manhães posa para ensaio para celebrar o divórcio (Foto: Filipe Aragao / Reprodução Instagram)

1

Josi Manhães posa para ensaio para celebrar o divórcio (Foto: Filipe Aragao / Reprodução Instagram)
22



Deixe seu comentário!