12 dicas quentes para apimentar a relação


No início de uma relação, é desejo e paixão que não acabam mais. Os dois mal se encontram e já vão direto para a cama, tamanha a atração.

Mas com o tempo e a rotina, a chama da paixão vai se extinguindo e alguns casais só voltam a partilhar intimidades em ocasiões especiais, como Natal, Ano Novo e aniversário de casamento.

Não há motivos para deixar que o desejo diminua mesmo na mais longa das relações. Se a chama começar a se apagar, o remédio é apimentar a relação.

Vamos ver 15 sugestões de como apimentar a relação íntima baseadas no Kama Sutra. Fonte anossavida.

1. Jogos de sedução

Esse tipo de jogo esquenta a relação. Faça um certo doce para despertar o interesse de seu parceiro. Segundo os vedas indianos, isso atiça o instinto caçador do homem.

2. Fantasias
Os homens adoram realizar suas fantasias. Esteja à disposição dele, agindo como uma cortesã. Assim, ele pensará que está sendo servindo. Você receberá a recompensa.

3. Troquem de papel

É uma maneira de impor dinamismo à transa, espantando a rotina. Se você faz o gênero passiva, comece a comandar. Cavalgue sobre ele e dite o ritmo da transa.

4. Imaginação
Para atingir o orgasmo, a mulher precisa se concentrar na mente. É preciso deixar a imaginação levá-la ao clímax durante a transa ou preliminares.

5. Transa com pegada

Pode-se chegar ao nível máximo de prazer através da experiência multissensorial. Peça para seu parceiro lhe beijar e usar as mãos ao mesmo tempo, lhe acariciando enquanto beija. Também se pode usar um vibrador.

6. Autoconhecimento do corpo
Para uma satisfação plena, é preciso conhecer bem o próprio corpo. Por isso, vamos lá experimentar todas as sensações para chegar mais rápido ao clímax.

7. Preliminares

Peça ao seu gato que lhe dê uma mão e umas lambidas antes de penetrar. Quando ele faz essas coisas primeiro, a mulher chega mais rápido ao orgasmo.

8. Tapinhas
Pode ser bastante excitante a troca de tapinhas durante a transa. Para quem recebe e para quem dá. Siga o mesmo ritmo da penetração.

9. Pompoarismo

É quando a mulher espreme o órgão masculino por bastante tempo. Intensifica o prazer masculino e o feminino. Você pode treinar durante o dia enquanto faz outras coisas.

10. Gemidos, mordidas e arranhões
São elementos essenciais para apimentar a transa. Pequenas e delicadas mordidas vão levar seu homem à loucura. Mas com moderação.

11. De quatro no ato

É a posição que as mulheres mais gostam. Quando o homem determina o ritmo, segura no cabelo dela e fala-lhe no ouvido, a mulher vai à loucura.

12. Oral
Um oral bem dado é um bom começo para qualquer relação. Os segredos da perfeição, tanto para o homem como para a mulher, estão em se realizar os movimentos devagar, observando as reações do parceiro.

 



Deixe seu comentário!