7 Razões pelas quais um homem sempre continua falando com a ex. A #2 fará você chorar


As mulheres sempre se perguntam: por que nossos parceiros mantêm a comunicação com suas ex? Em princípio, dizemos que esta é uma experiência que todas as mulheres vivem e as enche de fúria, porque não podem impedir que eles mantenham essa comunicação com suas ex parceiras. No entanto, é importante ter confiança no casal para que o relacionamento não se esgote.

O passado do seu parceiro não pode mudar ou se apagar e é essencial que você saiba que as ex-namoradas do seu parceiro terão um papel notável para eles.

Veja abaixo 7 razões pelos quais um homem sempre continua falando com a ex:

1.- A estranha

Isso é muito normal, porque elas compartilhavam tudo com ele. Dê espaço ao tempo para curar tudo e, pouco a pouco, o assunto mudará a seu favor.

2.- Ele ainda a quer

No relacionamento com a sua ex, houve amor e ele nunca vai esquecer. Então, o recomendado é você relaxar. Isso não indica que ele não te ama, o que queremos dizer é que o amor que seu namorado sentiu pela sua ex transformou-se em um afeto singular.

3.- Ele quer vingança

Dependendo de como o relacionamento anterior termina, há homens que se vingam da sua ex e talvez seu namorado quer que ela sofra o mesmo que ele.

4.- Ela passa por um momento bastante difícil

Se o seu parceiro lhe disser tudo o que está acontecendo é um bom indicador, mas se ele não fizer isso, pode ser que não seja isso.

5.- Por conveniência

Talvez um ajude o outro com algo da escola ou trabalho e isso faz com que eles se mantenham o contato.

6.- Presumir que eles estão indo bem com seu relacionamento

Nesse sentido, ele usa você para fazer ciúmes na sua ex, é sobre o ego – provar para ele que não é essencial em sua vida.

7.- Eles são amigos

Dependendo de como o relacionamento acabou pode ser que se tornem amigos e, se é assim, não se preocupe, porque se ele fosse infiel, nada os uniria, mas quando tudo termina em pactos, a amizade permanece sempre mesmo quando não há amor.

Lembre-se de que as pessoas não são perfeitas e tem sentimentos e cometem erros, mas apesar das falhas elas aprendem e tudo melhorará ao longo do tempo. E só dependerá de você e da confiança que tem com o seu parceiro.

O que você achou? Deixe seu comentário!



Deixe seu comentário!