Após polêmicas, Globo divulga mudanças em regras para Ayrton e Ana Clara


Essa edição do BBB18 mal começou e já está causando espanto nos telespectadores. A maioria dos comentários são em torno da família Lima. Convidada pela produção do BBB para representar a família brasileira, a família Lima causou polêmica dentro da casa desde o dia da estreia. Telespectadores acusam #Ayrton de tentar assediar a filha, Ana Clara. Circulam na internet vários vídeos em que o pai e filha aparecem em um nível de intimidade maior que o esperado.

Em conversa com Tiago Leifert, a família Lima disse que todos os carinhos trocados entre pai e filha dentro do reality são comuns em sua família. E disse também que estão assustados com a repercussão dos vídeos entre os telespectadores.

A matriarca da família, Eva, que já está fora da casa, voltou a repetir o que já havia dito a Tiago Leifert. Ela relatou que está assustada com a repercussão do caso e reafirmou que entre sua filha e seu marido só existe carinho entre pai e filha.

Em entrevista ao programa “Mais Você”, Eva reafirmou que é comum na família de seu marido eles se tratarem dessa maneira e que todos têm o hábito de dar um selinho. “É uma família que se ama muito, que se protege muito, se cuida muito. Essa repercussão do selinho, a gente nem imaginava, porque até onde eu sei é comum em muitas famílias, que se amam e que se cuidam . Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás…”, disse Eva em entrevista ao programa “Mais Você”.

Com a saída de Eva e o sobrinho Jorge, Tiago Leifert anunciou uma mudança no jogo para Ana Clara e Ayrton.

Na noite dessa segunda-feira (29), o apresentador revelou aos participantes que não é sempre que pai e filha representarão uma só pessoa. Mesmo que Ayrton e Ana Clara atuem como um só dentro do jogo, presentes como cinema do líder e jantar do anjo poderão ser dados aos brothers de maneira individual. O jogo da discórdia também conta como uma exceção, ou seja, Ana Clara e Jorge sempre disputam individualmente.

Para as outras provas, continuam valendo as regras anteriores, ou seja, Ayrton e Ana Clara continuam representando uma só pessoa dentro da casa. Assim, caso eles ganhem o primeiro lugar, dividirão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A convivência da família Lima com os outros participantes está bastante pacífica. Até o momento, a família Lima não está nas intenções de votos dos outros confinados.

Vale lembrar que Ana Clara e Ayrton já tiveram um pequeno conflito familiar dentro do jogo. O patriarca da família não gostou de ver a filha beijando Breno durante a última festa.



Deixe seu comentário!