Cissa Guimarães detona mãe que deixou filha ser ‘abusada’ no BBB e quebra web


Ana Maria Braga está tirando merecidas férias e só volta em fevereiro no comando do programa que divide com o Louro José, o ‘Mais Você’. Para o tempo de lacuna gerado pela ausência da apresentadora foram escolhidos Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Os dois já haviam substituído a loira insubstituível da TV brasileira e, até por isso, a rejeição dos dois foi muito grande nesta segunda-feira, 29.

Os telespectadores estranharam imensamente a ausência de Ana Maria e criticaram muito a presença dos dois no programa. Zeca Camargo, na verdade, já não conta com grande popularidade desde que derrapou ao fazer um comentário sobre Cristiano Araújo.

Aliás, ele acabou pagando por isso e foi condenado a indenizar a família e ex-empresários do cantor em R$ 60 mil, apesar de dizer que vai recorrer da sentença.

Cissa Guimarães ‘aperta’ mãe do BBB18
Mas, enfim, era o que tinha para hoje. Cissa, entretanto, quebrou um pouco da resistência do público dando um show de condução na entrevista com os ex-BBBs da família Lima, Jorge e Eva, recém eliminados do #BBB18.

Na oportunidade o assunto era a polêmica relação entre pai e filha no BBB18, Aryton e Ana Clara. Ayrton foi, por várias vezes, flagrado em situações comprometedoras com a filha. Dentre elas, um selinho mais que prolongado, toques nas partes íntimas e até uma espiadinha por baixo da toalha. Por último os dois dormiram juntos na última noite, mesmo com ‘repulsa’ da filha.

Apresentadora questiona postura do pai do BBB18
Durante a entrevista Cissa, que perdeu um filho num triste acidente, questionou a mãe se ela achava certo os beijos do pai na filha.

A mãe se defendeu dizendo que a criação de Ayrton foi assim e todo mundo tem o hábito em sua casa. Ainda afirmou que nunca imaginou que formaria-se uma polêmica em torno deste assunto. Porém Eva também disse que, quando entrou na família, também estranhou a postura da família do marido, mas depois se acostumou.

Cissa então disse que não era normal tal postura e criticou a mãe por ela nunca ter se posicionado contra o hábito. Ficou notória a insatisfação de Cissa diante do caso. [VIDEO]

As redes sociais comemoraram as críticas de Guimarães à mãe do BBB18 e os comentários ‘quebraram a internet’.

‘Isso Cissa, ponha esta mãe no lugar dela e ensine como se cuida de filhos’, disse uma internauta mais exaltada.

‘Cissa botando moral no BBB18’, comentou outro.

Qual sua opinião?



Deixe seu comentário!