Eliminada do BBB, Eva abre o jogo e fala sobre relacionamento entre pai e filha


Aconteceu na noite deste domingo (28), a votação para o primeiro paredão do Big Brother Brasil 18. Os brothers estavam bastante apreensivos com os resultados da votação, afinal, eles estão somente há uma semana na casa e ainda não conhecem bem seus adversários. No entanto, mesmo não tendo se formado nenhuma inimizade forte na casa, alguns participantes chegaram a comentar suas intenções de votos durante a semana. Mas uma coisa já era certa desde o início da semana: dois membros da família Lima teriam que deixar a casa no domingo (29).

A votação do público surpreendeu muitos telespectadores. Mesmo sendo bastante criticados nas redes sociais, Ayrton e Ana Clara acabaram ganhando a preferência do público e permanecendo na casa.

No entanto, já eliminada do jogo, Eva, mulher de Ayrton, disse que está surpresa com toda a repercussão fora da casa. Vale lembrar que Ayrton foi acusado pelos telespectadores de tentar assediar a própria filha . Em vários momentos, ele foi flagrado pelas câmeras tendo um comportamento estranho com a filha. Certo dia, Ayrton chegou a levantar a toalha da filha para conferir se ela estava de calcinha.

Mesmo Ana Maria Braga estando de férias, o programa “Mais Você”, convidou Eva e o sobrinho Jorge para falar um pouco sobre as polêmicas. Zeca Camargo e Cissa Guimarães entrevistaram os dois e fizeram as perguntas que milhões de telespectadores queriam saber. Eles perguntaram a Eva como ela está lidando com a repercussão negativa que causou o selinho entre pai e filha.

Eva explica relacionamento
Em resposta, ela disse que tomou um susto ao saber das acusações sofridas pelo marido.

Segundo ela, esse é um costume entre a família do seu marido e que ela não entende o motivo de tantos julgamentos e acusações. “É uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Todo mundo tem esse hábito. É uma família que se ama muito, que se protege muito, se cuida muito. Essa repercussão do selinho, a gente nem imaginava, porque até onde eu sei é comum em muitas famílias, que se amam e que se cuidam. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás, não tem nenhum interesse nisso que não seja de carinho e de amor”, disse Eva.

Eva aproveitou o espaço para deixar claro aos telespectadores que todas essas críticas não vão afetar o amor que eles sentem um pelos outros. Ela falou que é normal que as pessoas achem diferente o comportamento deles, no entanto, ela alertou para que acusações sem fundamentos não são posturas corretas para qualquer pessoa.



Deixe seu comentário!