Festinhas e vídeos! Mulher trai marido com dois garotos dentro do carro e fotos impressionam


A americana Brooke Lajiness, de 38 anos, casada e com filhos, acabou confessando que se relacionou com dois garotos menores. Um de 14 e o outro de 15 anos de idade.

Ela conta que os encontros aconteceram no banco de trás do carro, com o garoto de 14 anos, pelo menos 15 vezes, já com o menino de 15 anos, segundo ela foi só uma vez.

Devido a esses envolvimentos, que são crimes graves no estado de Michigan, Estados Unidos, Brooke acabou presa e levada a julgamento. Sua pena a deixou chocada. Ela imaginava que não seria tão pesada pelo fato de ter confessado o crime.

Foto/Reprodução

Ela foi julgado pelo Júri do Condado de Washtenaw. Os jurados a consideraram culpada pelos crimes de abuso sexual. O agravamento aconteceu por ela ter ter enviado vídeos e fotos nuas para os adolescentes antes e depois dos encontros amorosos e isso deixou a pena mais pesada.

Durante sua confissão ela disse que para atrair os garotos enviava fotos nuas. No caso do garoto de 14 anos, ela confessou que buscava ele na escola, depois disso, mantinha relações com ele no banco de trás do carro, em um estacionamento vazio afastado da cidade ou em ruas vazias.

Para conseguir vê-lo novamente, ela continuava enviando vídeos e fotos eróticas. Brooke disse que com esse menino de 14 anos ela teve relações pelo menos 15 vezes.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Com o menino de 15 anos ela disse ter usado a mesma tática de envios de fotos e vídeos. Ela o conheceu pela internet e o buscou na escola. Eles se relacionaram da mesma forma, no banco de trás do carro, porém, com esse garoto, ela afirmou que foi apenas um encontro.

Ela foi descoberta porque a mãe do menino de 14 anos viu as fotos no celular dele. Com a pressão da mãe, o menino confessou que estava se encontrando com uma mulher mais velha e contou todos os detalhes.

Foi então que essa mãe denunciou Brooke para a polícia. O juiz do caso considerou que ela não possuía antecedentes criminais e que tem filhos, mas mesmo assim ela foi condenada a 15 anos de prisão e só poderá pedir condicional após cumprir quatro anos e meio na cadeia.

Essas eram algumas das fotos que Brooke enviava para convencer os garotos a se encontrarem com ela.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Ela abusava da sensualidade para poder conquistar os garotos.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Assista ao vídeo:

Todo tipo de exploração infantil deve ser denunciada pelo Disque 100 ou através do aplicativo Proteja Brasil.



Deixe seu comentário!