Fotos de pai beijando filha fora do ‘BBB18’ caem na internet e surpreende; ‘tarado’


A primeira família a entrar em uma edição do Big Brother Brasil vem dando o que falar, especialmente depois de serem divulgados nas redes sociais alguns vídeos onde podia ser visto o patriarca da família Lima, Ayrton, beijando na boca, tocando e conferindo se a filha estava com calcinha [VIDEO]. Grande parte do público considerou as atitudes como inapropriadas para a relação normal entre pai e filha e acabou criticando a família nas redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira (29), a matriarca da família, Eva, e o sobrinho Jorge, que estavam na atração e foram eliminados nesse domingo à noite (28), participaram do programa Mais Você, da Rede Globo, e foram questionados sobre o tema.

Família Lima faz questão de mostrar seu amor nas redes sociais antes de entrar no ‘BBB18’
No programa que estava sendo apresentado por Cissa Guimarães e Zeca Camargo, já que a apresentadora Ana Maria Braga está de férias, o tema que causou grande debate entre o público brasileiro foi abordado pela apresentadora. Cissa fez questão de perguntar para Eva se achava normal o comportamento entre pai e filha.

A mãe de Ana Clara comentou que quando se casou com Ayrton achava estranho a maneira como a família demonstrava carinho. No entanto, ela confessa que já se acostumou com o fato e que os mesmos eram até mais efusivos na demonstração de carinho.

A declaração acabou surpreendendo a apresentadora, que não imaginava, assim como muitos telespectadores, que o carinho de Ana Clara e seu pai já era exibido nas redes sociais muito antes de entrarem na casa mais vigiada do país.

Confira abaixo, uma foto compartilhada pela própria youtuber Ana Clara em 2014, que a mostra beijando o pai na praia. A imagem vem dando o que falar depois que o caso ganhou grande repercussão.

Abaixo, o leitor pode conferir mais uma foto que mostra os membros da família Lima se beijando. A foto vem recebendo muitos comentários negativos, como o da seguidora @deagp12, que postou: “Isso é uma pouca vergonha mesmo, povo hipócrita achando lindo. Isso não é relação entre pai e filha, é sim de um taradoque não respeita nem a filha, e ela é pior ainda, se submete a isso. Da mãe quero nem falar, uma sem vergonha corna da filha.”



Deixe seu comentário!