Jornal aponta os 20 nomes dos homens ruins na cama


Uma pesquisa sobre os nomes dos homens mais fracos na cama foi feita no Estado de São Paulo. Apesar de não parecer uma investigação em tom sério, ela teria sido feita em uma universidade brasileira e teria resultado na indicação dos 20 nomes de homens mais citados como esse título.

Um fato que é mais comuns entre os homens quererem saber e ter a certeza de seu desempenho, também está relacionado a saúde e a um relacionamento saudável. A Universidade responsável pela pesquisa, seria supostamente a faculdade de Campinas, no estado de São Paulo.

Estudades de ciências da faculdade, teve bastante trabalho para chegar ao resultado, métodos utilizador para realizar a pesquisa não foram divulgados. Pessoas até afirmam que a tal pesquisa nunca foi realizada.

Uma notícia desse grau de curiosidade, já era de se esperar que viraria assunto por toda parte, um site chamado “E-Farsas” chegou a revelar que nunca houve esse tipo de pesquisa, a primeira fonte de comunicação que veio a divulgar a matéria ainda faz bastante sucesso. Confira abaixo a lista com 20 homens mais ruins de cama, segundo a pesquisa.

1 – Pedro 

2 – Rafael 

3 – João 

4 – Ricardo

5 – Victor

6 – Lucas

7 – Mateus

8 – Francisco

9 – Luís

10 – Alberto

11 – Marcos

12 – Fábio

13 – Gabriel

14 – Eduardo

15 – Leandro

16 – Tiago

17 – Douglas

18 – Rodrigo

19 – André

20 – Leonardo



Deixe seu comentário!