Manipulação! Sônia humilha BBB e revela farsa no paredão: ‘Tava na cara’


Nesta segunda-feira (29), a apresentadora Sônia Abrão, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, fez declarações duras contra a décima oitava edição do ‘Big Brother Brasil’. Ela usou o seu programa vespertino para atacar o resultado do paredão que manteve Ayrton e Ana Clara – da Família Lima – dentro do reality show. A maioria das enquetes mostrava que o pai da Família Lima não permaneceria no programa. Mesmo assim, na votação oficial do #BBB 18, como mostrou Tiago Leifert, quem acabou ficando no jogo foi o mesmo Ayrton. Isso gerou certos problemas para quem acompanha a atração.

Para Sônia, o resultado foi manipulado.

“Tava na cara”, disse a comunicadora, que lembrou que a Globo poderia ter escolhido pai e filha apenas por Ibope. “Eu prefiro não acreditar que o público realmente tenha escolhido isso”, disse a jornalista, que tem um dos maiores ibopes da RedeTV!.

‘Me engana que eu gosto’, diz Sônia Abrão ao falar de manipulação em votação do BBB 18
Sônia frisou que não tinha como o pai permanecer no programa, já que as redes sociais mantinham o nome de Ayrton como um dos mais indesejados. Ao permanecer no reality, o participante chegou a fazer um discurso, no qual mandou os telespectadores olharem para os próprios “rabos”. “Vocês não se lembram que eles foram colocados no sofá sobre o beijo dele na filha?”, questionou a celebridade, que não concorda com a cultura da família em dar um beijo na garota.

Por audiência, Globo teria mudado votos do BBB, acredita Sônia Abrão
Em outro momento, Ayrton também olhou se a menina estaria de calcinha.

#Sônia Abrão acredita que a Globo está dando uma força para a família Lima permanecer no programa. O motivo seria a busca da audiência. Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora Sônia Abrão detonando o ‘Big Brother Brasil’ e revelando que houve manipulação da Globo na votação

Redes sociais pedem expulsão de Ayrton do BBB 18 e concordam com Sônia Abrão
E você, concorda com a comunicadora? Muita gente disse que sim. “Se alguém acha normal esse relacionamento de um pai colocando a mão nas partes íntimas da filha, selinho demorado, se está de calcinha ou não, é como diz meu primo “é o fim do tempos””, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Impressionante ..ainda tem gente revoltada com Sônia ..só porque ela está falando mal da Globolixo..por isso que Brasil está desse jeito. Por existir gente assim ..que concordam ..com essa safadeza”, falou mais sobre o programa que está celebrando a discórdia.



Deixe seu comentário!