O Outro Lado: Adriana destrói Clara, ‘rouba’ Patrick e arma triângulo amoroso


Adriana é uma moça muito nova que recentemente recebeu duas novas integrantes em sua família, na #Novela de Walcyr Carrasco, ‘#O Outro Lado do Paraíso’. Sua mãe, Duda ou Elizabeth (Gloria Pires) que ela achava estar morta e, de quebra, sua irmã, #clara (Bianca Bin). Ela nunca imaginou que isso pudesse acontecer, mas como se trata de uma novela, tudo pode rolar.

E desta vez, mesmo sendo mais próxima de sua irmã, Adriana vai decidir minar a relação com Patrick por conta de estar apaixonada pelo boy. O personagem de Thiago Fragoso, apesar de não declarar ainda publicamente que é apaixonado pela filha de Elizabeth, já deu fortes indícios que isso possa ser verdade, mesmo que seja de forma platônica.

Bom, mas ele pretende, sim, em breve se declarar à moça e vai surpreendê-la com a afirmação de que ele a ama.

Mas algo nesta relação o público não esperava. Adriana (Julia Dalavia), por outro lado, vai se declarar a Patrick e terá uma péssima experiência. Patrick dirá que não está na mesma ‘vibe’ que a moça e dará um belo fora nela. Adriana, que é ‘tinhosa’, não vai deixar barato e vai atrás de seus objetivos, nem que, para isso, tenha que passar por cima de sua própria irmã.

Adriana se declara para Patrick e leva um fora
Adriana, ao se declarar a Patrick, ouve do rapaz que ele está apaixonado por outra pessoa. Mesmo não dizendo quem seria sua nova paixão, ela presume, pelas condições da resposta, que se trata de Clara, sua irmã.

Para garantir que sua paixão se concretize, ela vai se juntar com a sua madrasta, Jô (Bárbara Paz), para armar contra Clara.

A ideia é fazer com que a relação entre Patrick e Clara se desgaste e ela seja o amor do loiro alto.

Por outro lado, Adriana vai ajudar Jô a se aproximar de Henrique, seu pai, e garantir que ele não tenha recaída e procure Duda.

A relação entre as irmãs deve mesmo ficar complicada.

Renato também armará para pegar terras de Clara
Não é só Adriana que armará contra a irmã. Renato está de olho nas terras que, hoje, estão em nome de Tomaz, filho da moça vingativa. Em breve o homem que se mostra apaixonado por Clara vai se revelar vilão e mostrar suas garras.

Tudo começa quando ele se oferece para se casar com ela e garantir melhores condições para que a mãe consiga na Justiça seu filho. Como Tomaz gosta muito de Renato, os dois juntos ganhariam força a favor da guarda.

Mas o que Renato quer mesmo é que com a guarda ele possa armar um golpe e ficar com as terras e a exploração das esmeraldas, já que Clara não demonstrou nenhum interesse para isso. Renato cresceu o olho e em breve vai dar o bote.



Deixe seu comentário!