Papo de amiga: 15 sinais que ele está completamente apaixonado por você


Calma Você não terá que recorrer a cartas de Tarô ou um adivinho para saber se esse @ está ou não está apaixonado por você, enquanto suas expectativas ficam sem sentido.

Seu amor ainda não disse “eu te amo” e teme que ele não sinta isso?

Não se preocupe, pois para algumas pessoas, demonstram seus sentimentos pode ser uma tarefa difícil.

Por medo de rejeição, compromisso ou porque eles nunca disseram isso antes.

1- Beijos apaixonados
Todos amamos beijos apaixonados e é uma ótima maneira de ver o quanto você se importa com você.

Se ele constantemente começa esse tipo de beijos e você pode ver uma mistura de paixão e ternura nele, então não há dúvida de que ele tem grandes sentimentos em relação a você.

O mesmo acontece com a proximidade.

Quando alguém que não nos interessa, fica muito próximo e invade nosso espaço pessoal, pode ser realmente irritante.

Mas se alguém que nos atrai é completamente diferente.

Se você vê que está se aproximando do que com outras pessoas, isso pode ser um sinal ou um gesto que mostra seu interesse.

2- Sorriso depois de beijar
É normal que depois de beijar alguém que você realmente gosta e que você aproveite as lojas da empresa, sorria, por quanto isso é bom.

Se você vê que ele faz o mesmo e sorri depois de cada beijo é um excelente sinal de que ele realmente gosta da sua empresa.

3- Se o homem não pressiona, insiste demais ou força uma rapidez em partir direto para os finalmentes, ignorando beijos e carícias, saiba que pode indicar um sentimento a mais.

Pelo contrário: ele aproveita ao máximo cada toque e não dispensa o olho no olho.

4- Ouça intensamente
Enquanto você não está dizendo muito sobre o que sente sobre o relacionamento e seus sentimentos, o fato de você prestar atenção e ouvir intensamente tudo o que você diz é realmente significativo.

De se aproximar quando se discutem questões importantes para acentuar quando você diz algo, são sinais que mostram o quanto você se importa e o que está interessado no que você tem a dizer.

5- Aperte sua mão
Às vezes, um gesto que diz tudo é pressionar sua mão de vez em quando. Para as pessoas que acham difícil expressar o que sentem, pode ser uma maneira simples e silenciosa de manifestar seu amor.

Se você achar isso quando você segurar sua mão ocasionalmente, aperte-o com dificuldade, pode ser sua maneira de dizer que eu amo você.

6- Contato com os olhos
Se você está em um bar ou no mesmo lugar com amigos cada uma em uma conversa diferente e de vez em quando faz contato visual com você, olha para você e sorri brevemente, é uma maneira de indicar que ele pensa em você, que ele procura por você e que ele você gosta muito

7- Escreva e ligue com frequência
Nem todos geralmente fazem isso e você não deve aceitar isso pessoalmente.

Mas para aqueles que costumam fazer, um sinal que mostra que você se sente confortável com você é escrever ou ligar para contar-lhe coisas do seu dia e para mostrar que você pensa em você quando estiver em outro lugar.

8- Contato espontâneo
Se vocês estão em um lugar público, e geralmente abraça suas costas e se aproximam de você, pegue sua mão ou acaricie você é um sinal excelente.

O contato espontâneo mostra que deseja fechar e manter o contato físico não apenas em um nível sexual.

Embora eu não diga que ele o ama (ainda), se ele tem esse tipo de gesto, ele está mostrando tudo o que ele sente por você.

Nem todos agimos da mesma forma e nem todos acham fácil expressar seus sentimentos, então não seja difícil com o seu parceiro e aproveite-se vendo que ele tem esses gestos e comporta-se de uma maneira que mostra claramente que ele o ama.

9- Vocês trocam mensagens o dia inteiro – sem ter um motivo específico, e sim para saber como você está, ou porque algo o fez lembrar de você…

10- Ele te inclui em seus planos futuros – naquele feriado que está chegando, ele te convida para viajar ou fazer alguma coisa, por exemplo.

11- Ele falou de você para os amigos. Homens não contam TUDO para os amigos – e se ele contou de você para eles, provavelmente ele vê futuro nessa relação!

12- Ele procura conhecer os filmes, livros, músicas, séries e hobbies que você gosta – por mais que não tenham muito a ver com os gostos dele.

13- E vai tentar te alegrar da maneira que puder! Seja fazendo palhaçada para você rir, ou indo te encontrar para você desabafar.

14- Ele é carinhoso – não se trata só de beijar, ele mexe nos seus cabelos, acaricia seu rosto, olha nos seus olhos…

15- E por último e muito importante: ele não vem atrás de você só para sexo. Ele realmente gosta da sua presença e quer passar tempo com você!



Deixe seu comentário!