Sandy explica o verdadeiro motivo de não mostrar o rosto do filho. Inacreditavel !!


sandy

Muitos famosos evitam exibir seus filhos nas redes sociais, outros já não ligam para isso e adoram dividir o crescimento dos seus pequenos por meio da mídia e das redes sociais.

A talentosíssima cantora Sandy, sempre se mostrou ser uma pessoa muito reservada e discreta, especialmente quando o assunto é sua vida pessoal, porém, isso não mudou após ela se casar e ter um filho.

2

 

Seu único filho, Théo, que atualmente está com 1 ano e 5 meses nunca foi mostrado ao público, por decisão da própria cantora, que tenta evitar qualquer tipo de invasão de privacidade.

 

Durante uma de suas viagens profissionais para a gravação do seu último DVD, a criança finalmente apareceu ao público que ficou extremamente eufórico ao ver seu rostinho pela primeira vez.

3

O pequeno Théo estava no colo do pai Lucas Lima, quando foi fotografado em um aeroporto. Diante de sua escolha, de não querer expor o seu filho, Sandy acabou sendo muito criticada pelos fãs que desejavam dividir esse momento mágico com a cantora, por isso, Sandy decidiu revelar o que fez com que ela tomasse essa decisão.

Ela declarou ter passado por diversas situações complicadas por ter tido sua infância e adolescência totalmente expostas, por isso quer preservar o filho e, durante uma entrevista à revista Máxima, ela explicou que não quer o mesmo para o seu filho.

4

“Eu e meu marido tomamos essa decisão especialmente porque ele é muito novo ainda. Não queremos divulgar nada dele até que ele esteja um pouco mais velho. Temos o dever de preservar nosso filho”, explicou ela durante a entrevista.

Mesmo sendo uma escolha muito pessoal, os pais realmente devem ter muito cuidado com o tipo de fotos que postam de seus filhos, pois determinadas exposições podem gerar diversos problemas.

6

A cantora contou que já foi vítima de assédio e bullying por conta de toda a fama durante sua infância e adolescência. “Eu sofri muito por causa dessa exposição, desde menina, por causa da carreira do meu pai e também pela minha própria carreira. Quando eu entrei na pré-adolescência, já questionavam sobre namoro, sofri bullying até na escola por causa disso tudo. Atualmente, tudo está ganhando uma proporção muito maior, principalmente por causa da internet. O Theo não é famoso e não precisa pagar por ser filho de artistas. Quando ele finalmente crescer, poderá tomar suas próprias decisões. Hoje, decidimos tomar frente e mantê-lo totalmente preservado”, afirmou Sandy.



Deixe seu comentário!