Veja Como Usar A ASPIRINA Para Desfazer As Manchas Do Rosto E Acne


Sabe-se que a aspirina atua como um analgésico. Além disso, atua como um agente anti-solidificante, recomendado para pessoas que sofrem de problemas cardiovasculares. Mas, não tem apenas os efeitos que já conhecemos bem.

A aspirina pode ser usada para criar uma máscara facial que ajudará a reduzir o aparecimento de cicatrizes, rugas e marcas de acne. Talvez você já esteja se perguntando, como usar aspirina para cuidar da pele do rosto?

Antes de oferecer algumas maneiras eficazes de usá-la, queremos explicar que os resultados podem ser notáveis, no entanto, isso depende do tipo de marca e como o corpo responde a ela.

Benefícios da aspirina na pele

Temos vários motivos confirmados que nos levam ao uso da aspirina com o objetivo de renovar a beleza da pele.

O primeiro motivo é que, como um dos efeitos que ela gera é anti-inflamatório, a acne diminui sensivelmente, mesmo quando ocorre em grandes escalas.

Por outro lado, a aspirina contém um componente conhecido como beta-hydroxy acid. As grandes empresas de cosméticos que criam cremes e produtos esfoliantes que ajudam a iluminar e a limpar a pele usam substâncias lipossolúveis como essa. Se você quer mostrar um rosto perfeito, esse ingrediente único pode ajudá-lo a alcançá-lo.

E uma terceira razão, é que a aspirina tem um efeito muito típico: cicatrização. Isso é conveniente para ajudar a reparar a pele que sofreu algum tipo de mudança de característica notável para acne ou alguma outra lesão externa.

Como preparar aspirina

Em seguida, queremos oferecer-lhe uma variedade de opções para a preparação da máscara de aspirina para a acne, como uma máscara de aspirina para as manchas que você pode usar para manter a pele facial com cuidado; Você pode escolher aquela que melhor se adapte a você:

Máscara de aspirina e mel

Ingredientes:

5 aspirinas esmagadas
1 colher de sopa de iogurte natural
2 colheres de chá de mel

Preparação:

Lavar o rosto com um limpador suave e depois secar. Umedecer um pano limpo com água, colocá-lo no microondas entre quinze e trinta segundos. Coloque a toalha aquecida no rosto por 10 minutos e, em seguida, secá-la. Assim, você abrirá os poros para absorver a máscara.

Modo de aplicação:

Aplique a máscara no rosto e deixe-a por trinta minutos. Enxague com água fria, seque a pele e aplique o hidratante que você gosta.

Máscara de aspirina com limão

Ingredientes:

3 aspirinas
3 colheres de sopa de suco de limão (30 ml)

Preparação:

Mergulhe as aspirinas no suco de limão e esmague-as até obter uma pasta compacta.

Método de aplicação:

Aplique a mistura no rosto limpo e deixe agir durante dez minutos.

Máscara esfoliante com aspirina

Ingredientes:

3 comprimidos de aspirina
3 colheres de chá de água morna (30 ml)

Preparação:

Mergulhe os comprimidos de aspirina em água morna até suavizar e depois amasse até obter uma consistência de manteiga (pastosa).

Método de aplicação:

Primeiro, limpe bem a pele e depois aplique com uma massagem suave e circular. Deixe o creme caseiro no seu rosto de 5 a 10 minutos e então enxágue muito bem.

Recomendações sobre como usar aspirina para remover manchas faciais e marcas de acne

Use umas das máscaras ao longo da noite. Se você tem uma pele sensível, recomendamos que procure um dermatologista antes de usar esta máscara.
Para verificar a reação alérgica, primeiro, coloque a máscara em uma pequena área de sua pele e deixe agir a noite, se não notar nenhuma reação você pode usá-la.
Use protetor solar no rosto todas as manhãs, pois sua pele ficará mais sensível ao sol.
Com estas recomendações para saber como usar aspirina para suprimir manchas faciais e reversão de marcas de acne, esperamos que você aproveite todas as suas vantagens.

O que você achou dessas dicas? Deixe seu comentário!



Deixe seu comentário!